Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Cobertura duplex com piscina, 4 dormitórios, Enseada, Guarujá
256m²
• 4 Quartos
• 3 Vagas
• 4 Banheiros
Código do anúncio: 87940
REF. 87940
Cobertura duplex com piscina, 4 dormitórios, Enseada, Guarujá.
Com 256m² de área privativa, esta cobertura conta com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, 4 banheiros, 3 vagas de garagem e além de estar mobiliada, conta com diversas comodidades como terraço gourmet, piscina, churrasqueira, ar condicionado, cozinha planejada, armários embutidos, dormitórios com armários, sala para 2 ambientes e área de serviço.
Condomínio com elevador, interfone, piscina coletiva, playground, serviço de praia, salão de festas e salão de jogos.
Condição de pagamento: estuda proposta.
A Praias Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário desde 1962, especializada na comercialização de imóveis no Guarujá, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.
Sobre a região: supermercados, lojas, restaurantes, bancos, lanchonetes.
Agende sua visita.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora