Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
DESTAQUE
Vendo( ou alugo) sala comercial na Av Pedro Lessa
Ótima sala comercial, bem localizada, vista livre, toda reformada, com sala de recepção e sala de consultório, com lavabo e wc. Contém ar condicionado, ventilador de teto e piso laminado.
O prédio possui sistema de câmeras, portaria, elevadores, interfone e garagem coletiva. No interesse de locação, o pacote mensal é de R$ 1.700,00.
Se quiser conhecer o imóvel, basta marcar sua visita pelo zap . Dispenso contato de corretores com clientes interessados.
Aceito financiamento bancário.
publicidade
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Avenida Doutor Pedro Lessa - de 702 a 1840 - lado parAparecida, Santos, SP, 11025002