Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
SALAS COMERCIAIS NA AV. KENNEDY ALTA VISIBILIDADE NO CAIÇARA!
Código do anúncio: 2397
SALAS COMERCIAIS NA AV. KENNEDY ALTA VISIBILIDADE NO CAIÇARA!
Se você busca o ponto ideal para impulsionar o seu negócio, essa é a oportunidade que faz a diferença!
Localizadas na Avenida Presidente Kennedy, no coração do Caiçara, essas salas estão em uma das vias mais movimentadas da cidade, com alto fluxo de carros e pedestres, garantindo excelente visibilidade e potencial de captação de clientes.
Salas de 20m² a 30m², ideais para diversos segmentos, como:
Clínicas
Escritórios
Estética e beleza
Consultórios
Pequenos comércios
E muito mais!
Diferencial exclusivo:
Possibilidade de locação de várias salas
Opção de andar inteiro
Até mesmo o prédio completo com 21 salas disponíveis
Condições e valores diferenciados para locações maiores
Localização estratégica em um dos bairros que mais cresce na cidade, cercado por comércios, serviços e grande circulação diária.
Ideal para quem quer crescer, investir ou expandir com visibilidade e praticidade!
Aproveite essa oportunidade única!
Entre em contato agora mesmo e garanta o espaço perfeito para o seu negócio!
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora